Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG cheio de mistérios e aventura
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victoria de Faria

Victoria de Faria


Feminino Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 22
Localização : um hospicio
Emprego/lazer : eu trabalho num hospicio.ops,quer dizer,eu moro num hospicio

EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Empty
MensagemAssunto: EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE!   EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:41 am

ah,alguem aí sabe como cola esses spoilers (é assim Question )

é que eu li um tantao de vezes as regras do forum e eu fiquei me perguntando:´o que é esse tal de spoiler Question `

ah nao era tao urgente asssim (vixi quanto s XD)


valeu pela comprençao (é u escrevo assim) SILVERS (lol!)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE!   EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:43 am

pões
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss~

Elyss~


Feminino Mensagens : 1606
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27
Localização : Secret.~
Emprego/lazer : dammit...

EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE!   EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:35 am

O spoiler, originalmente, é revelar um fato de uma história/anime/etc., ou seja, revelações sobre o enredo.
Já nos fóruns é apenas uma ferramenta para estilizar o texto, disponível ao alcance de qualquer membro como a opção do itálico ou do negrito. É comumente usado para omitir alguma informações spoiler, no entanto neste fórum é mais utilizado para "falar em off" (ou seja, comentar algo por fora do RPG, como o fato de ter de sair para o outro não ficar esperando resposta até o dia seguinte; uma observação dos administradores sobre alguma exaltação dos membros; um pedido para que, na ausência de alguém, algum amigo controle o personagem por ele por um determinado tempo).

Na regra que você especificou Devem colocar sempre as imagens em spoiler [...] é uma mera questão de organização para evitar que, ao postar a ficha com a imagem da personagem, deformem a página e dificultem a leitura dos outros membros e dos próprios administradores.
Você pode colocar assim:
Código:
[spoiler] [img]link da imagem[/img] [/spoiler]
Mas se você quiser apenas usar o spoiler para mensagens é simplesmente isso:
Código:
[spoiler]sua mensagem aqui[/spoiler]
Simplesmente copie e cole o código dentro das barrinhas (em vermelho) e substitua onde está "link da imagem" pela url específica, ou no caso do texto é só escrever o que você quer ^-^

Espero ter ajudado~
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria de Faria

Victoria de Faria


Feminino Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 22
Localização : um hospicio
Emprego/lazer : eu trabalho num hospicio.ops,quer dizer,eu moro num hospicio

EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE!   EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:31 pm

valeuzinho SILVERS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE!   EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EU SEI! EU ESTOU FAZENDO TOPICOS DEMAIS! MAS ESSA É URGENTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Isolation :: Ex Amor Doce :: Inicio :: Quadro dos Avisos :: Dúvidas-
Ir para: