Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG cheio de mistérios e aventura
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oi gente ^-^

Ir para baixo 
+2
Suzu
50Almas
6 participantes
AutorMensagem
50Almas




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:46 pm

Oi pessoal, sou nova aqui, particularmente podem me chamar de Thay.
Bem, tenho tantas dúvidas! Esse fórum é tão confuso, nem sequer sei como colocar um avatar! confused Me perdi muito no perfil e no FAQ (sim, eu procurei, porém as palavras eram muito confusas para uma novata como eu, tinha muitos termos que nem sequer sei o que significa e os explicativos estavam tão estranhos e só me fizeram ficar mais confusa)... se alguém puder me explicar como colocar imagens/assinaturas/fazer uma personagem agradeço ^-^ (também não entendi muito o funcionamento dos horários e mensagens) Embarassed .
Mas agradeço desde já Very Happy .
PS: será que permitem yaoi aqui? Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:58 pm

Bem vinda Thay!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suzu

Suzu


Feminino Mensagens : 2374
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:12 am

Bem vinda.
As melhores pessoas para te ajudar sao os administradores e Moderadores do Forum.
Em relação ao Yaoi... bem acho que tambem deves falar com eles porque sao as pessoas que darao informações mais precisas.
Boa sorte.
E espero que te divirtas.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:19 am

Bem-vinda xD
Eu acho que o problema não é do fórum mesmo ... acho que você é que não sabe mesmo.
Para meter um avatar basta ir ao perfil--> Avatar ---> selecionar a imagem e depois salvar. Para meter uma assinatura basta ter o link da imagem e colar em perfil--> assinatura e depois salvar.
Para fazer a personagem é na área do rpg mas por agora as inscrições estão fechadas.

Quanto ao yaoi, se for yaoi leve ( Soft Yaoi ) obviamente, é aceite
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Elyss~

Elyss~


Feminino Mensagens : 1606
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27
Localização : Secret.~
Emprego/lazer : dammit...

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:29 am

Seja bem vinda ao fórum~
Qualquer outra dúvida, não hesite em perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
50Almas




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:35 am

Eu achei Ç_Ç alien mas uma pergunta, então é apenas fazer o personagem na inscrição né?
PS: NUNCA OUVI UMA FUJOSHI DIZER SOFT YAOI O_O shounen-ai Very Happy porque já vi softs mostrarem imagens de garotos mais *ardidas* falando em sentido corporal (insinuação). Razz
Vou criar meu char então *chora* Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:39 am

Sim, apenas se faz a personagem na inscrição.
Eu sou rapaz por isso o tema "yaoi" é quase desconhecido para mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
50Almas




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:46 am

Ara, eu li que tu era shemale, ^-^ (ou o inverso?!). Mas não esquenta, nem entre as próprias garotas que veem algo do estilo sabem ao certo as diferenças, em si só as hards yaoistas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:48 am

Não, não sou shemale nem maleshe e.e' Sou male apenas
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
50Almas




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:51 am

Hum agora que vi que não posso jogar. Não se dá pra criar o personagem né? Então nem adianta.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:51 am

Como já tinha referido, as inscrições por agora estão fechadas, mas um dia destes voltam abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
50Almas




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:56 am

Sim mas eu sou nova né, affs como sou idiota, Ç_Ç malz, já tinha inscrito amigos, e agora dizer pra eles isso. Então estou saindo, good bye! ^-^
PS: desculpa eve sei que tu tá lendo aqui Ç_Ç te fiz perder tempo No .
Meu Brother Gemini Ç_Ç.
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:22 am

Bem-vinda! *_* Eu sou uma das administradoras (Takeru is a girl e.e) E sou uma fanática por Shonnen-ai or YAOI! *_* Alguma dúvida mande mp ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PamShindou

PamShindou


Feminino Mensagens : 1892
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27
Localização : ~*~*~ ALI EM CIMA ~*~*~
Emprego/lazer : Comedora de chocolate profissional

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:11 am

Eu ultimamente não tenho vindo dar as boas-vindas aos novatos (é, sou cruel não sou?) mas ri demais neste tópico. Bem, como o meu filho Takeru já te falou, isso do avatar e assinatura está tudo no perfil, se fosse a ti tirava um tempinho para investigar com calma xD
E já agora, é verdade que as inscrições estão fechadas, mas isso não é motivo para te sentires mal e querer sair e o mesmo se aplica às pessoas que convidaste. As inscrições só fecharam porque já havia personagens suficientes, quando os admins entenderem que há novas vagas abrirão as inscrições novamente e procurarão entrar em contacto com as pessoas que não puderam inscrever a personagem anteriormente. Entretanto, o resto do fórum está completamente aberto e podes conversar com os usuários nos outros tópicos e, visto que pareces ser nova nestas coisas, ir observando o rpg e aprendendo como funcionam os posts e tudo mais, além de teres mais tempo para decidir que tipo de personagem queres ter, etc etc
E agora... o Takeru matou-me com o Soft Yaoi xD mas vou ser sincera, com o rumo que as coisas estão a levar e as personagens todas a falar de violação no rpg, acho que até mesmo isso podia passar despercebido e- pronto, vou-me calar. Vamos usar o termo bonito da coisa, esqueçam o yaoi e o shounen-ai: BL é permitido, obviamente, sem passar dos limites, se é que me entendes 8D

E bem, parabéns a quem leu todo este testamento, merecem um chocolate. Sê bem-vinda e espero que te divirtas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nurikinha.wordpress.com
50Almas




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 4:11 pm

Bem, é foi difícil falar pra cambada -q, mas eu esperava que pudéssemos fazer os personagens pra podermos interagir com eles Okay. Crying or Very sad Bem, é legal gostares de shounen-ai (eu só consigo ver alguma coisa que tenha yaoi pra cima _procura nos fóruns yaois que tu entenderá_ se é que entendes, mas shounen-ai com chars próprios é tão legal XDXDXD). Particularmente, lá estava eu falando com meu grupo, já até tínhamos criado 4 personagens LoL mas aí chego aqui e me dizem que não podemos brincar disso bounce quase morri de vergonha por ter juntado todo mundo Razz mas eu não quero ficar falando que nem besta em tópicos se não podemos brincar de rpg (que é o motivo de ter vindo aqui) o resto pouco importa. E se não podemos jogar rpg, pra que deixar as inscrições abertas? confused Achei ridículo isso.
Quem leu tudo ganha docinho u.u lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 4:37 pm

50Almas escreveu:
E se não podemos jogar rpg, pra que deixar as inscrições abertas? confused Achei ridículo isso.
Quem leu tudo ganha docinho u.u lol!

Porque há pessoas que esperam que as vagas recomecem e alguns novos membros poderão postar no resto dos tópicos. Não é ridículo se pensar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Oi gente ^-^  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente ^-^    Oi gente ^-^  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi gente ^-^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente
» Oiie Gente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Isolation :: Ex Amor Doce :: Inicio :: Sala do Director :: Apresentações-
Ir para: